sábado, 19 de março de 2011

Diariamente

Tu só vais querer ter, quando não tem nada
Por não teres nada, será tão difícil conseguir muita coisa.

Ultimamente tenho sentido teu cheiro
Teu cheiro, por todo lugar que eu passo
Nossa, se tu soubesses a confusão que tu deixaste em mim
Arrisco dizer, que nunca vai perceber o estrago que fizeste em meu lar
Sem oferecer ajuda para arrumar
Arrumar tudo que a tempestade mudou de lugar
Eu tenho sentido teu cheiro
Até onde não há o que sentir
Provas de que a bagunça continua aqui dentro
A saudade me faz visitas surpresas, não tem respeitado nem as noites de sono
E se essa saudade soubesse ouvir e responder com clareza, eu não perguntaria motivos de vindas, não mandaria ir embora e esquecer meu endereço
Perguntaria, se ela também tem te visitado e se tem dias que tu também quase me liga
Eu nunca vou descobrir como é a visão do outro lado do rio
Do rio que não tem mais ponte
E como não sei nadar, espero que tu atravesse logo.


Os anos passaram
Um atrás do outro
E ele não voltou
Como ela espera e achava que deveria.


8 comentários:

  1. '' Eu tenho sentido teu cheiro
    Até onde não há o que sentir
    Provas de que a bagunça continua aqui dentro
    A saudade me faz visitas surpresas, não tem respeitado nem as noites de sono ''

    Q TU-DO vc mesmo q escreve? gostei mtt dos textos , to seguindo aqui, segue lá o meu bjjjs

    ResponderExcluir
  2. ''E como não sei nadar, espero que tu atravesse logo.''

    identifiquei essa parte a momentos que mesmo quando a gnt quer , não pode fazer absolutamente nada ! temos de qualquer forma esperar pelo outro ! É como o amor, o que adianta amarmos e não sermos correspondidos ? de nada adianta ! Adorei , mtt bom esse texto !

    ResponderExcluir
  3. vc escreve mto bem, sugestão:

    põe isso tudo em um papel e procura uma universidade pública, faz o registro de direito autoral e tenta publicar em alguma editora ok

    assim vc ganha um $$ com esse seu talento tmbm

    gostou?

    visite-nos e comente tmbm. gostando siga e avise no comentário q irá ganhar um seguidor

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog. Visite o meu também.
    http://blogggui.blogspot.com/
    @guilherme5

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  5. amei, me sinto assim querendo atravessar um rio sem saber nadar... amei demais... parabéns cara sincero dos sincero, vc conseguiu me emocionar... bjs

    http://louanysensacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Atravessar um rio sem saber nadar, só de barco mesmo. É perigoso...
    Claro, entendi o texto e estou fazendo uma brincadeira.
    Muito bacana suas postagens e tu escreve com propriedade.
    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. "Por ser diariamente assim." E como é...

    ResponderExcluir