segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É mais fácil fingir

Por mais tempo que aqui ficamos mais gente conhecemos e aprendemos a não conhecer como elas são, confiança é uma expressão criada por alguém que tinha medo e preferiu não enxergar o que os olhos escreviam, mais fácil acreditar no que se imagina do que acreditar no que realmente existe. Nesse mundo que eu sou estranho, talvez a vida passe inteira por mim e não eu por ela, talvez eu não aprenda a viver a vida como ela quer ser vivida e talvez eu não esteja errado.

2 comentários:

  1. Grande verdade essa.

    Adorei teu blog, Ivan.

    Qualquer coisa estamos ai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou no mesmo barco que você, e única certeza que tenho dessa vida é que não tenho certeza de absolutamente nada. Adooorei seu pooost. passarei poor aqui mais vezes :)

    ResponderExcluir