sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hoje vai ser diferente

Estamos mais uma vez próximo a mais um carnaval, o mês do meu aniversario, fevereiro para mim sempre foi o primeiro mês do ano, o mês que eu consigo parar e pensar em como o meu ano vai ser, ou como vou tentar fazer para que ele seja.

Tenho pensado em tantas coisas sobre um só assunto, nem sempre eu tenho mais do que duas opções a tomar, uma é sempre drástica, sem graça, comum à vida de todos e a outra é o extremo do que uma pessoa pode fazer, muito pouca gente arriscaria na segunda opção e eu acho que conheço muita gente, mesmo tendo certeza que nem eu me conheço muito bem.

A globeleza já não é a mesma, o dia 29 de fevereiro não vai estar no calendário esse ano, está na hora de eu mudar também, carrego comigo a certeza que vai ser um ano duro de luta. Já estou armado, preparado para atacar e o inimigo nem me olhou nos olhos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário