terça-feira, 4 de maio de 2010

Correr da chuva ou correr pra chuva?

As pessoas te apontam a todo o momento sobre o que te faz mal
Mas ninguém vai parar para te dar atenção e te mostrar o que vai te deixar bem
Vícios
Sou viciado em todos, exploro todos com um prazer enorme.
Enquanto ouço vozes dizendo o que eu não deveria fazer
E na hora que eu não sei o que fazer, eu ouço o meu silêncio.
O meu silêncio, que já grita desesperado, cheio de incertezas.
Sou viciado na vida, no lado não tradicional de tudo.
Vícios de linguagem
Vícios mentais
Vícios físicos
Vícios de errar
Uma boa dose deles diariamente
Resultados já esperados
Os olhos do mundo não querem ver a vida quebrando as placas e os avisos
A mente do mundo não quer me sentir e nem ouvir minha voz.
Mas eu vim até aqui para explorar o diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário