domingo, 15 de agosto de 2010

Tu Sabes Que Eu Nunca Quis

A gente vive chamando de “ex”
Tudo que achamos que um dia foi nosso
Somos todos tolos e possessivos
Nós somos assim
Um dia ruim, cravado na memória
E é só isso que eu tenho
Já experimentou contar um resumo de todos esses anos para alguém chamado Amigo?
Conte e depois peça para ele te contar sobre a vida dele, o que não faz bem e o que faz
Qual parte vai te cansar?
Qual parte ele cansou?
Somos egoístas
Eu sei que sou, como sei que também és
Mesmo fazendo essa cara de que não se convence mais
Me enxergue no rosto que quiser, de quem quiser
Mas tu sabes, não vai ser eu
E eu sempre estive aqui para ser visto
Mas precisei sumir, para começar aparecer todos os dias e noites na tua vida
Quando pensares que eu mudei, vai se dar conta, que és só tu percebendo quem realmente eu sou.
És só tu, sendo só
Não demora.

Um comentário:

  1. Nossa! Incrível... Disse tudo! Lindo mesmo!
    Continue compartilhando tuas palavras aqui... tá lindo lindo! Não faz que nem eu que abandonei o meu blog :P
    beijo.

    ResponderExcluir