quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fantasia

Há uma fantasia vestida o ano inteiro
Quando chega a hora de fantasiar e festejar, eu passo direto
Não que eu não saiba ser quem eu sou
Sei muito bem me carregar até o limite
Mas tem que ser muito mais que isso
Na verdade, fingir ser, pelo menos pra mim mesmo
Carrego tanto aqui no peito, que preciso fantasiar ser um super-herói
Preciso vencer um inimigo, diariamente
Tu nunca vais saber tudo de mim
Tem coisas que só eu sei ver, só eu sei sentir, só eu sei viver
Acredito que toda pessoa que é de verdade, seja assim
Tenha essa singularidade de ter uma visão única para cada coisa
Há uma fantasia vestida o ano inteiro
Uma fantasia dentro de mim, viva só aos meus olhos
Eu sou o meu super-herói.

Um comentário:

  1. É engraçado... Qdo eu penso q ninguém conseguiria expressar certas coisas em palavras, vc vem e me surpreende. Palavras perfeitas, timing perfeito! You rock, my friend! ^_^

    ResponderExcluir