terça-feira, 26 de abril de 2011

Outro Tom Da Mesma Voz

Tem dias como hoje, que trazem um sentimento ruim

Sentimento de que o ontem não passa mais segurança

Hoje acordei com a cabeça estranha

Acho que até os bons sentimentos e boas atitudes se forem ingeridos em doses exageradas

Acabam fazendo outro tipo de efeito

Está tudo bem, bem demais, que eu não me sinto tão, agora.

Dias em que a gente despede-se e não vai embora
Corre e a paisagem não muda
Fala, mas não escuta a própria voz
Olha tudo, mas não é visto por ninguém
Dias assim não tem graça
E faz um dia lindo lá fora
Dias assim é quando a vida perde o sentido
E a gente nem se importa
Em dias assim é quando a gente escreve e todo mundo gosta.

Um comentário:

  1. É estranho eu comentar um texto teu. Mas esse realmente foi o que eu mais gostei, dias assim são os que eu mais presencio, talvez seja uma boa, pois esses dias são os que tu realmente consegue se expressar, e demonstrar teu sentimento, talvez o sentimento nem é entendido por tu mesmo, mas de alguma forma tu expressa, e atrai coisas boas.

    ResponderExcluir