quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu Prefiro o Silêncio


Tenho medo de quem tenha saído para dar uma volta pela vida
Tenha te perdido sem querer
Tenha se perdido por querer e nunca mais volte
Eu, que sinto muita saudade, tenho medo de perder pra sempre
De todas últimas escolhas que fiz
Não fui bem clara comigo mesma
Acabei me arrependendo antes da hora certa
Antes de grandes motivos serem criados
Acho que fui feita para não dividir
Quero o tempo pra mim, o tempo inteiro
E acabou não sobrando pra mais ninguém
Não que eu seja uma egoísta, que não ligue, até ligo, mas daqui pra fora da minha vida
É esse silêncio que me faz bem, esse silêncio que me faz pensar e chegar a níveis melhores
Me faz ser uma só
É essa saudade que me faz ver o que realmente eu preciso sentir.




Que esse ano se torne logo só uma breve lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário