segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Redescobrindo o Teu Nome

Hoje o dia amanheceu com um tom diferente
Diferente do meu
Frases soltas de quem disse adeus me fazem companhia
E já não sei se ainda ligo, ou transformei isso no meu maior medo
Onde me encosto nas noites de solidão
Eu não tenho mais vontade de pensar
Mas minha vontade nunca foi uma das opções
E todas lembranças estão aqui, estacionadas
No que tu tens pensado?
Quem tem pensado em ti?
Não há nada mudado
Nada tem acontecido
Eu ando pelo mundo inteiro
Sem saber como andar
Sabe quem segue teus passos?
E quem segue os meus?
A gente joga um sorriso no rosto pra enganar a vida
E comigo não tem funcionado mais
Não sei mais me enganar
E tu, como está?

2 comentários:

  1. Perfeito! Como uma luva para os sentimentos do presente. Um beijo e um brinde às palavras...

    ResponderExcluir