quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sentido Inverso

Tenho sentido pena em diversas situações
Isso sim tem me deixado preocupado
Pena por tudo, que pena.
Talvez isso seja uma forma negativa de analisar todas situações
Vendo tristeza ser vendida por um preço barato
Todo mundo parece ter
Me dói, claro que me dói
E quem sente, vai me entender.

Foi embora com a noite
Por tão pouco eu deixei escapar
E quem sabe volte antes
Que eu perca meu tempo tentando chamar
Quem sabe é só mais um adeus?
Foi embora como antes
Deixando pra trás o que acreditar
E quem sabe volte antes
Que eu perca meu tempo tentando voar
Quem sabe é só mais um adeus?
Toda vez que vou embora deixo de acreditar
Todo tempo fiz apostas no teu jogo de azar
E tudo sempre fica assim com medo de ter fim
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário