sexta-feira, 23 de abril de 2010

23 de abril

Ter coragem é bonito
Mas não tenha coragem para contar coisas que fazem mal
Fazer mal te torna feio e sem graça
Tira toda aquele imagem de quando tentava fazer o bem
E quem faz o mal não merece ser feliz
Pode ser que se torne feliz
Mas não merece
Muda
Ela ficou muda
Muda
Muda tudo
Muda o fundo
Muda o mundo
Muda o jeito, que não tem mais jeito
Muda tudo.

“o que não tem solução, solucionado está” é o caralho !
Eu acho que são ridículas essas frases feitas.

3 comentários:

  1. Nooooosssa!! Se houvesse aplausos aqui, eu colocaria com certeza! Tb odeio frases feitas! Òtimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. é.
    eu ia te escrever um scrap mas é bloqueado lá...

    "gostei muito do post do 23 de abril no blog.
    temos amiguinhas em comum, anyway,
    sei da tua existência e fui ali ler.
    congratulations :]"
    Bjoqjo

    ResponderExcluir