terça-feira, 27 de abril de 2010

Simples Assim

Enquanto o mundo define os padrões
Eu vou vivendo totalmente do meu jeito
É engraçado e divertido ver tudo de longe
Naquele caminho onde todo mundo passa já tem muita gente
Vai ver é por isso que tem muita gente tropeçando
E uns sem condições de levantar
Ninguém vai parar para te levantar
Porque todos têm pressa de chegar logo
Chegar sempre na frente
Mesmo sem saber o que vale
A vida dando tapas na cara
A vida dando tapa nas costas
A vida não me impressiona mais
Como um dia fez
Tantos passando despercebidos em minha frente
Muitos sumindo para nunca mais voltar
Ainda bem
As pessoas não me impressionam mais
Até porque eu já não espero grandes atitudes delas
Enquanto eu não espero nada
Aí sim aparecem grandes pessoas por perto
E essas ficam
Ficam por que querem e se sentem bem
Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário