segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quantas Notas São Necessárias?

Hoje tive uma conversa com um velho novo amigo
Já que estamos nos renovando sempre
Quem sabe ele possa ser um novo
A gente nunca sabe o que vem pela frente
Desconfio que se a gente souber, corremos de volta para trás
Mas esse amigo estava triste
Foi uma dessas conversar que a tecnologia não deixa sentir o tom de voz e nem o que o olhar diz
Mas ele estava triste
Ele está triste
Ele é triste
Coloquei tudo em uma balança e percebi que o tempo não foi justo com mais um coração
Não que o tempo seja sempre justo
Mas tem vezes que ele exagera
Tempo justo, apertado, às vezes aperta demais
O amigo triste me disse palavras bonitas
Me fez longos elogios
Demonstrando algo simples e complexo
E me fez concordar em cada frase que dava “enter”
O amigo triste que me deixou feliz e com uma reação de dizer poucas palavras
Ele disse tudo que sentia
Eu senti tudo que ele dizia
Fiquei tão feliz ao ponto de só sorrir
Hoje o amigo triste me felicitou em dividir a sua tristeza
Não seria possível ou justo eu chamar de amigo
E sorrir enquanto chora.

2 comentários:

  1. poxa que post mais liindo.. me fez sentir o talvez, talvez o que aconteceu com você *-*
    coomo é boom abrir portas para novas amizades :D

    ResponderExcluir
  2. Puxa... Se um dia eu puder causar isso em algum amigo, vou sentir que minha missão como amiga está mais próxima de ser cumprida! E vc continua lindo, inspirando com sua tristeza e iluminando com seu sorriso em palavras...

    ResponderExcluir