domingo, 2 de maio de 2010

Sonhos Repartindo

Eu tive tantos planos
Mas me obriguei a deixar tudo tão perdido pra trás
Eu tinha tantos sonhos
Mas acordei quando a vida se mostrou ser menor
E tudo que eu tentei falar
Com o tempo o sentido se perdeu
Tudo que eu tentei contar
São só velhas lembranças que você insiste em apagar
Eu tive tantos planos
Mas me obriguei a escolher um caminho melhor
Eu tive tantos sonhos
Mas encontrei na vida coisas que nos tornam menor
E tudo que eu quis conquistar
A dor da saudade levou.

2 comentários:

  1. Oh Ivan! É uma pena q não estejamos nos cruzando no MSN esses dias, mas, pra variar, parece q vc falou tudo de novo!!! Coloque as emoções pra fora mmo, pq, mesmo q elas não diminuam, escrever pelo menos dá um alívio temporário (e não só para o escritor)... Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Com "tudo" eu quis dizer TUDO, entendeu? Hehehe... ^_^

    ResponderExcluir