quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diariamente

Tu só vai querer ter, quando não tem nada
Por não teres nada, será tão difícil conseguir muita coisa.

Ultimamente tenho sentido teu cheiro
Teu cheiro, por todo lugar que eu passo
Nossa, se tu soubesses a confusão que tu deixaste em mim
Arrisco dizer, que nunca vai perceber o estrago que fizeste em meu lar
Sem oferecer ajuda para arrumar
Arrumar tudo que a tempestade mudou de lugar
Eu tenho sentido teu cheiro
Até onde não há o que sentir
Provas de que a bagunça continua aqui dentro
A saudade me faz visitas surpresas, não tem respeitado nem as noites de sono
E se essa saudade soubesse ouvir e responder com clareza, eu não perguntaria motivos de vindas, não mandaria ir embora e esquecer meu endereço
Perguntaria, se ela também tem te visitado e se tem dias que tu também quase me liga
Eu nunca vou descobrir como é a visão do outro lado do rio
Do rio que não tem mais ponte
E como não sei nadar, espero que tu atravesse logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário