quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Teu Olhar Não Conta Mais Minha História

Parei aqui
Pois fiquei com medo de errar sem querer
Melhor saber agora, ao invés de errar querendo acertar
Recolhi todos os avisos de desaparecido com tua foto
Tem vezes que a gente não quer ser encontrado
E eu sabia bem o que tu querias
Já não era mais criança e sabia dizer o nome da rua que gostaria de pisar
Eu nunca te esperei aqui
A gente sempre sabe o que vai acontecer
Enquanto quebramos os retratos do que não vai ser mais
Para falar a verdade, eu sabia exatamente aonde ir e te encontrar
Mas quando a gente foge por escolha
Não quer repetir olhares
Parei aqui
Por respeito a tua escolha
Por ela, não dei mais um passo no que eu não planejei sozinho
Já que todo esse espaço não é só meu
Parei aqui
Porque senti que perdi
E não quero tentar pensar na complexidade de uma coisa tão simples
Perdi inteiro o que era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário