segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Caçador De Sonhos

Hoje ele acordou disposto a mudar o mundo
Mudar o próprio mundo
O sonho da ultima noite já ficou pra trás e a preocupação é com o que deve sonhar na próxima, o que vai manter o descanso da noite de sono.

Ela perdeu grande tempo da sua vida, acreditando no “feliz para sempre”, mesmo não sendo feliz no presente, acreditava no “sempre” para o futuro e o futuro demorou demais.
Ele tinha medo de dormir e se perder no escuro de algum sonho
Quando o escuro vem de dentro da gente, o que faz clarear? Ele ainda não descobriu

Eu tive tantos sonhos
Mas me obriguei a deixar tudo tão perdido lá atrás
Eu tive tantos planos
Mas me obriguei a escolher o caminho menor
Foi assim que aquele pequeno menino se viu ao espelho da vida
Assim percebeu que já era um homem e estava decidido em ser gente grande, a partir de hoje e começando agora.

Um comentário:

  1. A tristeza nunca pareceu comigo.

    As lágrimas chegam a brotar, mas quando olho fundo dentro dos meus olhos, elas não caem mais.

    É como se fosse pedra, rocha, presente e assombrosa.

    O menino quis crescer, viver e aparecer.

    A menina ficou naquele espelho, presa em seus olhos tristes, em sua mente fraca.

    Agora a própria escuridão apaga a sua luz.

    Quando ela vai voltar a brilhar?
    Quando a sua ingenuidade irá acabar?

    ResponderExcluir