domingo, 28 de novembro de 2010

Tarde Cedo

“-Então vá

E Eu fui
Mas queria ter ficado, queria sim

-Tchau

-Eu te amo”
Eternal Sunshine Of The Spotless Mind


A decepção soltando aos olhos do meu espelho
Não vejo um só rosto amigo, que realmente eu queria ver
Difícil ter que errar, para aprender
Ter o que aprender diariamente, cansa
Ela conheceu a dor tão bem, que agora sabe exatamente onde chegar
Sem exageros ao pular da janela e sem gritos internos
Já não vai bater tão forte, ela não vai deixar
Dias assim, que se esquece de viver nos padrões
Dentro dos nossos padrões
Por achar estar com os dois pés fora do chão, não é possível voar para longe
Só por achar, não é possível
Triste é nunca ter certeza de onde estar e por vezes cair, estando no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário