segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oração

Eu sei

Tem dias que a gente se sente mais

Com medo de onde vai chegar, eu sei

Tem dias que a gente sente mais

Sente o medo vindo abraçar, talvez

Jogando a culpa no tempo

O tempo não pertence mais, eu sei

Tem dias que a gente se sente mais

Com vontade de não mais voltar

Eu sei

Tem dias que a gente se sente mais

Pertencente a algum lugar, eu sei

Tem dias que a gente sente mais

Que o problema vai ser chegar, talvez

Jogando a culpa no tempo

O tempo que não vai curar, já sei

Tem dias que a gente espera mais

O que o dia não pode dar

Eu sei

Tem dias que me arrependo

Não ter coragem para falar, eu sei

Tem dias que a gente mente mais

Com a certeza de não perdoar, talvez

Jogando a culpa no tempo

O tempo não vai te mudar, eu sei

Tem dias que a gente cresce mais

E tem dias que nunca vão passar.

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Tudo: o blog "relayoutizado", o texto (tudo o q eu precisava ler hj) e, claro, o autor ^_^ Bjs e muito sucesso pra ti, meu amigo querido!

    ResponderExcluir